Audiência Pública

CONVITE A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, vem por intermédio deste, convidá-lo a participar da Audiência Pública, que tratará sobre a apresentação das Metas Fiscais do Terceiro Quadrimestre de 2018, que realizar-se-á: Data: 25 de fevereiro de 2019; Horário:20h00min; Local: Plenário da Câmara de Vereadores de Agrolândia.

Inscrições abertas para concurso público

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Agrolândia, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO, para conhecimento dos interessados, que estão abertas inscrições para o CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2018, para o cargo de Contador e Controlador Interno o qual se regerá pelas normas deste edital e de acordo com a legislação vigente.

Audiência Pública

CONVITE A Câmara Municipal de Vereadores, vem por intermédio deste, convida-lo a participar da Audiência Pública, que tratará sobre a apresentação das Metas Fiscais do Terceiro Quadrimestre de 2017, que realizar-se-á: Data: 26 de fevereiro de 2018; Horário: 20h; Local: Plenário da Câmara de Vereadores de Agrolândia.

Câmara de Vereadores atenderá em novo horário

A partir de segunda- feira, dia 08 de maio, a Câmara de Vereadores de Agrolândia estará atendendo das 08h às 12h e das 14h às 17h. A decisão foi tomada pela Presidente Rejane, em conversa com os demais Vereadores e também Servidores da Cãmara, com a intenção de melhorar o atendimento aos munícipes. Outra novidade, são as Sessões Plenárias Ordinárias, que permanecerão às [...]