Audiência Pública

CONVITE A Câmara Municipal de Vereadores, vem por intermédio deste, convida-lo a participar da Audiência Pública, que tratará sobre a apresentação das Metas Fiscais do Terceiro Quadrimestre de 2017, que realizar-se-á: Data: 26 de fevereiro de 2018; Horário: 20h; Local: Plenário da Câmara de Vereadores de Agrolândia.

Câmara de Vereadores atenderá em novo horário

A partir de segunda- feira, dia 08 de maio, a Câmara de Vereadores de Agrolândia estará atendendo das 08h às 12h e das 14h às 17h. A decisão foi tomada pela Presidente Rejane, em conversa com os demais Vereadores e também Servidores da Cãmara, com a intenção de melhorar o atendimento aos munícipes. Outra novidade, são as Sessões Plenárias Ordinárias, que permanecerão às [...]

Audiência Pública

A Comissão Permanente de Finanças e Orçamentos convida a população em Geral, para participar da Audiência Píblica das Metas Fiscais do 3º Quadrimestre de 2016, que será realizada no dia 23/02 às 19:15horas no Plenário da Câmara Municipal. Sua participação é muito importante!