Arquivos da Sessão

Palavra do Vereador

Adão Sebastião de Jesus


Textos da Sessão

TRAMITAÇÕES

Aprovados por unanimidade em 1ª votação:

- PROJETO DE LEI Nº 028/2015. Homologa o Termo de Contrato de Prestação de Serviços de ATER nº 025/2015 celebrado com a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina - EPAGRI e dá outras providências.

 

- PROJETO DE LEI Nº 029/2015. Autoriza o Poder Executivo a firmar convênio de cooperação financeira ao Programa Municipal de incentivo a agricultura, com a Associação dos Agricultores de Ribeirão das Pedras.

 

- PROJETO DE LEI Nº 030/2015. Autoriza o Poder Executivo a firmar convênio de cooperação financeira ao Programa Municipal de incentivo a agricultura, com a Associação dos Pequenos Produtores da Serra dos Alves.

 

- PROJETO DE LEI CV Nº 003/2015. Declara de Utilidade Pública a Associação dos Cavaleiros 100 Destino de Agrolândia – SC.

...

Art. 1º Fica declarada de Utilidade Pública a Associação dos Cavaleiros 100 Destino de Agrolândia - SC, localizada na Rua Alberto Koepsel, nº s/n, Bairro Três Barras, no Município de Agrolândia, inscrita no CNPJ sob nº 21.900.472/0001-70.

 

Única votação:

- Indicação N°. 006/2015 do Vereador Mauro Ramos. Que visa solicitar ao Executivo, a construção de uma Academia ao Ar Livre na Comunidade de Pitangueira. JUSTIFICATIVA: É uma solicitação dos moradores daquela localidade, que não contam com um local adequado para realizar seus exercícios físicos, o que hoje é de extrema importância para a saúde e bem estar da população.

- Indicação N°. 007/2015 do Vereador Mauro Ramos. Que visa solicitar ao Executivo Municipal, a construção de um abrigo de passageiros, próximo ao antigo Campo de Futebol, na Localidade de Pitangueira. JUSTIFICATIVA: No local, cerca de 15 crianças esperam pelo transporte escolar sob sol e chuva, sem contar com nenhum tipo de abrigo. Portanto, solicita providências urgentes.

 - Requerimento Nº 01/2015 do Vereador Gianfranco C. Mohr. Requer licença de 30 dias,  sem vencimento, à partir de 11 de maio, para tratar de assuntos de interesse particular, conforme preceitua o Regimento Interno da Câmara.